Walkyria Santos e Os Gonzagas vão animar São João em Cabedelo

Escrito por Radio 104FM on .

 

 

Walkyria Santos e Os Gonzagas vão animar São João em Cabedelo

alt

A 2ª edição do São João na Praça em Cabedelo acontece nos dias 23, 24, 27 e 28 de junho, na Praça Getúlio Vargas, e vai contar com shows de Walkyria Santos, Os Gonzagas, Alberto Bakana, Osmídio Neto, Mô Lima, dentre outros. Também estão programadas apresentações de quadrilhas e manifestações culturais locais

Na Praça, a decoração será assinada pelo professor Quirino, responsável pela cenografia da Paixão de Cristo deste ano. O evento contará com um cenário personalizado. As casinhas de madeira, bonecos, balões e flores estarão de volta à Praça para dar um colorido especial às comemorações e manter a tradição das festas dos santos juninos.

Dezenas de artistas e artesãos estão trabalhando na confecção dos objetos de decoração, que devem começar a adornar a Praça já na próxima semana.  

Os artesãos vêm trabalhando na confecção dos bonecos, na preparação da decoração das casinhas de madeira, dos balões e luminárias, cujas estruturas são de ferro. Os materiais utilizados são juta, tecido de chita, estopas e técnicas de pintura para flores e santos, sob o conceito da recriação e da reciclagem de materiais com criatividade.

Programação - O São João na Praça começa no dia 23, com shows de Osmídio Neto e Leco e D'Baile, e apresentações da Quadrilha Junina Viana.  No dia 24, quem anima a festa é o cantor Alberto Bakana e a banda Stylo Ousado.

Uma das atrações mais aguardadas, a cantora Walkyria Santos, se apresenta no dia 27, ao lado do cantos Mô Lima. O encerramento do São João na Praça será no dia 28, com a banda Os Gonzagas e a banda Nosso Xote.

No Renascer, a PMC também preparou uma programação especial para o São João no bairro. NO dia 23, a festa será animada pelas bandas Forró Mulher Carente e Swing Levado JP. 

 

Assessoria 

Walkyria Santos e Os Gonzagas vão animar São João em Cabedelo

Publicidade

Publicidade