Internada há 20 dias, Eliana faz desabafo

Escrito por Radio 104FM on .

 

 

Internada há 20 dias, Eliana faz desabafo

Ela usou sua conta no Instagram para desabafar sobre ficar fora do ar e tudo que tem vivido

alt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grávida pela segunda vez, Eliana enfrenta um momento difícil em sua gestação. Por conta de um descolamento da placenta, ela está internada e deverá se manter afastada do trabalho - incluindo aí o seu programa no SBT - até o dia do parto. Neste domingo (3), dia em que ela será substituída por Patricia Abravanel no comando da atração pela primeira vez, ela usou sua conta no Instagram para desabafar sobre ficar fora do ar e tudo que tem vivido.

"Estou há 20 dias internada, mas hoje será diferente pra mim... Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro para descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo 'Para e escolhe o que é mais importante pra você agora'. Eu escolhi cuidar de uma vida. Logo estarei de volta para minha trajetória profissional que começou aos 14 anos de idade, mas agora cada minuto das 24 horas do meu dia são dedicados para a Manu que ainda está na minha barriga e ao Arthur. Em breve, se Deus quiser, estarei novamente com a família SBT. Porém este é o momento de valorizar cada semana de desenvolvimento da minha filha, de esperar com fé que tudo corra bem, de viver o tempo em seu tempo.Um aprendizado árduo, mas valioso. A vida é aprender", escreveu ela citando no texto Manuela, filha que espera com o noivo, Adriano Ricco, e Arthur, filho que nasceu quando ela estava casada com João Marcelo Bôscoli.

Nos comentários, os fãs demonstraram carinho e preocupação com a loira. "Tudo vai ficar bem, Eliana. Cuide da sua família que em breve você volta para o trabalho", falou uma. "Eliana, a vida é assim. Uma hora ela nos pega de surpresa com algo que não esperamos. Mas tenha certeza que você é capaz de superar tudo isso", disse outra. "Sorte da Manu que virá ao mundo com uma mãe tão dedicada e amorosa", enalteceu mais uma.

Na segunda-feira, 29, Patricia usou a mesma rede social para falar sobre sua torcida para Eliana.

"A Eliana foi a quem eu confiei para apresentar o Pedro ao Brasil. Foi um momento muito especial e cheio de sensibilidade, junto com uma mamãe que o Brasil tanto ama. Agora, minhas orações estão voltadas a essa família linda, a essa grande mulher que tanto admiro", escreveu ela, citando o filho, Pedro, fruto de seu relacionamento com o deputado Fabio Faria. 

Internada há 20 dias, Eliana faz desabafo

Publicidade

Publicidade