Zeca Pagodinho recebe alta após acidente de quadriclo

Escrito por Radio 104FM on .

Zeca Pagodinho recebe alta após acidente de quadriclo

Zeca Pagodinho circula de quadriciclo pelas ruas de Xérem após temporal em 2013
Zeca Pagodinho circula de quadriciclo pelas ruas de Xérem após temporal em 2013 Foto: Thiago Lontra/13/01/2013

 

O cantor Zeca Pagodinho recebeu alta por volta das 10h30 manhã deste sábado, após um acidente de quadriclo ocorrido na noite da última sexta-feira em Xerém, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O cantor, que estava internado no Hospital Caxias D'Or, deixou a unidade em uma ambulância e não falou com a imprensa. Segundo a asssessoria de imprensa de Zeca, ele vai passar uns dias de repouso em casa.

 
 

No hospital, ele passou por exames de rotina. Ainda de acordo com a assessoria do cantor, o quadriciclo guiado por Zeca tombou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção do automóvel, por volta das 22h. Policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias) chegaram a se dirigir ao local do ocorrido.

Há mais de duas décadas, o artista é dono de um sítio em Xerém, onde costuma receber amigos e realizar rodas de samba, que já serviram até para a gravação de CDs e DVDs. Em 2013, quando a região foi atingida por fortes temporais, ele chamou a atenção ao percorrer ruas do distrito em seu quadriciclo, prestando auxílio às vítimas.

Zeca Pagodinho recebe alta após acidente de quadriclo

Publicidade

Publicidade