Três pessoas são baleadas em festa de pagode em João Pessoa; mulher está em estado grave

Um tiroteio durante uma festa de pagode deixou três pessoas baleadas na madrugada deste domingo (12), em João Pessoa. O caso aconteceu no evento “Pagode do Rapha”, realizado na Estação Ciência, no bairro do Altiplano, em João Pessoa.

+ Grávida é esfaqueada pelo próprio companheiro em João Pessoa

Pelo menos, três vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, provenientes de ocorrências no bairro Altiplano, entre 02h02 e 03h53.

Os feridos que foram socorridos são uma mulher de 32 anos, que passou por cirurgia e segue internada em estado grave. Um homem de 29 anos, que também permanece internado, mas com quadro de saúde estável, além de um homem de 31 anos, que foi atendido e recebeu alta médica.

Entenda o caso

De acordo com informações preliminares, apuradas de que um suposto policial teria se envolvido em uma confusão dentro da festa, sacou uma arma e atirou, mesmo após os tiros, o show continuou normalmente.

Em nota, a organização do Pagode do Rapha afirmou que o episódio foi uma “ocorrência isolada” e que “a segurança do público é, e sempre será, uma prioridade”.

Confira a íntegra da nota:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A organização do Pagode do Rapha, diante dos acontecimentos ocorridos durante o evento realizado na Estação das Artes no dia 11/10, vem a público esclarecer os fatos:

Durante a realização do evento, infelizmente houve uma ocorrência isolada envolvendo disparos de arma de fogo. Imediatamente após o incidente, as vítimas foram prontamente socorridas por equipes de emergência contratadas pelo evento que se encontravam no local.

Informamos que os fatos estão sendo devidamente apurados pelas autoridades competentes, e estamos colaborando integralmente com as investigações, com total empenho para esclarecer os fatos e responsabilizar o(s) envolvido(s).

Reforçamos que a segurança do público é, e sempre será, uma prioridade para a organização. Lamentamos profundamente o ocorrido e repudiamos qualquer forma de violência, reafirmando nosso compromisso com o bem-estar do nosso público, equipe e parceiros.

Nos solidarizamos com as vítimas e suas famílias e seguimos à disposição para oferecer o apoio necessário.

Pedimos que a população aguarde as informações oficiais e evite a disseminação de notícias sensacionalistas.

Pagode do Rapha