Durante a entrega da parte inferior do Viaduto Luciano Agra, em João Pessoa, nesta quarta-feira (26), o governador João Azevêdo (PSB) comentou sobre a relação com o vice-prefeito da capital, Léo Bezerra, e sobre a atual conjuntura política. Questionado pela imprensa sobre a confiança que mantém em Léo, que tem se aproximado do prefeito Cícero Lucena (MDB) apesar de ser filiado ao PSB, Azevêdo foi categórico:
“Eu acho que ele não ouviu minha entrevista não. Perguntaram se eu confiava em Léo e eu disse que tanto confiava que indiquei duas vezes para ser vice-prefeito. Eu não cobro nada de ninguém, só anda comigo que quer estar junto comigo”, afirmou o governador.
A pauta política surgiu em meio à entrega de uma obra considerada estratégica para a mobilidade urbana da cidade, com investimento de R$ 50,4 milhões. O complexo inclui vias, rotatórias e ligações que prometem melhorar o tráfego entre os bairros do Cristo, Geisel, Valentina e José Américo. A entrega, no entanto, refletiu também o momento de distanciamento político entre o governador e o prefeito da capital, já que nenhum representante da gestão municipal esteve presente no evento.
Questionado sobre eventual convite a Léo Bezerra e Cícero Lucena para a solenidade, Azevêdo evitou detalhar: “Eu não sou do cerimonial não”, disse, desviando da pergunta.
Mesmo diante das diferenças políticas, o governador reforçou que mantém plena confiança no vice-prefeito, destacando que a relação pessoal e de parceria administrativa permanece sólida, independentemente do alinhamento eleitoral de Léo para as eleições de 2026.
PB Agora




