Prefeitura autoriza construção da “Ponte do Cuiá” nesta quarta

A Prefeitura de João Pessoa autoriza, nesta quarta-feira (04), o início das obras para execução da ponte que ligará os bairros Valentina a Mangabeira, na Zona Sul da Capital. O equipamento possibilitará a circulação de veículos e pedestre sobre o Rio de Cuiá.

Em entrevista recente ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios, o prefeito Cícero Lucena (PP) já havia comentado sobre a dificuldade envolvendo enchentes e fortes chuvas nessa área específica da cidade. O local sempre é alvo de críticas por parte da população quando chove.

A solenidade vai ocorrer às 8h e contará com as presenças de secretários e outras autoridades. A “Ponte do Cuiá” vai ser construída na Rua Brasilino Rubens da Nóbrega, no bairro do Valentina, próximo ao Mix Mateus, em João Pessoa.

Notícias Recentes:

A informação foi divulgada pelo Jornal A União. Thomas passou mal na última quarta-feira (24), véspera de Natal e foi internado no Hospital de Trauma da cidade. A causa da morte não foi divulgada. Thomas Bruno havia passado por uma cirurgia bariátrica recentemente. O velório acontecerá na tarde deste sábado (27), em uma funerária localizada na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, n° 2245, no bairro do Cruzeiro. Os horários e detalhes do sepultamento ainda serão divulgados pela família. Natural de Campina Grande, Thomas Bruno também era professor e escritor, construiu uma trajetória marcada pela dedicação à pesquisa histórica, ao jornalismo e à valorização da memória paraibana. Era mestre em História, especialista em História do Brasil e da Paraíba, colunista do jornal A União e do site Turismo & História, além de fazer parte do Conselho Editorial da Editora A União. Intelectual ativo e amplamente reconhecido, era sócio efetivo do Instituto Histórico e Geográfico Paraibano, da Academia de Letras de Campina Grande e de diversas entidades congêneres. Também foi sócio-fundador da Sociedade Paraibana de Arqueologia e de vários institutos históricos regionais, além de integrar instituições nacionais ligadas à história, genealogia, arqueologia, espeleologia e jornalismo.